Quando menos esperamos, eles já estão tão crescidos, de repente passou um anito, ou até mais!

No primeiro ano de vida, os bebés crescem imenso e de mês para mês, a diferença é enorme.

Qualquer altura é boa para fotografar um bebé, cada careta, cada birra, cada sorriso, cada expressão é digna de ser recordada, onde melhor do que numa fotografia?

Se está a pensar fazer apenas um registo antes do primeiro ano, aconselhamos a fazer esta sessão, aos 7/8 meses, quando o bebé já se senta, e podemos assim tirar mais partido da sessão. Se pretende fazer mais registos durante o primeiro ano, aconselho a optar pelas sessões de Acompanhamento (deverá pedir a sua proposta).

Detalhes e indicações

Este tipo de sessão, é feita em estúdio, onde se reúnem todas as condições necessárias, cenários e alguns acessórios, estas sessões podem ainda ser feitas no exterior, em local a combinar, com exceto nas sessões Mini.

Para que tudo corra pelo melhor, devemos evitar marcar a sessão em horários complicados para o bebé, como o horário da refeição e do soninho.

Os papás e manos, poderão participar na sessão e tirar 1 ou 2 fotos com o seu bebé, será por certo, um momento especial em família que ficará guardado nas suas memórias.

O que é necessário, para este tipo de sessão?

Tenho alguns fatinhos para bebés e acessórios, mas deverá trazer a sua própria roupa, 2 ou 3 mudas. Antes da sessão, faremos a melhor seleção, tendo sempre em atenção o número de trocas, considerando a limitação em termos da idade do bebé.

A sessão terá a duração que o bebé nos deixar e consoante o pack escolhido, tudo será feito ao seu ritmo, havendo tempo para trocas de roupa, pausas para descontrair e mimar o seu bebé.

BEBÉ

Deverá trazer 2 ou 3 mudas de roupas para o seu bebé, de preferência sem estampados e sem padrões.

Poderá trazer algum acessório do bebé que, já faça parte do dia a dia e, que gostariam de ver guardado nestas memórias, para mais tarde recordar.

MAMÃ, PAPÁ E MANOS

As roupas entre todos, deverão conjugar, não necessariamente iguais, mas é importante que se “liguem” entre si.

Os estampados marcantes distraem a atenção do que é mais importante, o vosso bebé.


 O guarda-roupa, cabelo e maquilhagem fazem toda a diferença numa produção fotográfica;


- Os pormenores, objetos pessoais e “apontamentos” importantes personalizam a imagem;

NOTAS:

Se pretenderem tirar fotos calçados, os sapatos a utilizar não deverão vir calçados da rua, e deverão estar minimamente limpos. Só desta forma, poderemos manter os fundos minimamente limpos para todos.

A sessão estará completa, quando tivermos usado todos os outfits que planeámos ou quando o bebé já não estiver confortável para continuar, ele é que manda.

Espero que venha ao estúdio e se sinta o mais confortável possível.

Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para me ligar ou mandar um email, ou até mesmo vir conhecer o estúdio antes da sua sessão.

A contratação desta sessão, implica o conhecimento e aceitação dos termos e condições, que envio juntamente com este documento.

Morada Estúdio:

Praceta D. Leonor Teles, n.º 7 (loja B)

(Massamá Norte)

2605-010 Belas

Indicações:

Perto do Lidl de Massamá Norte e da Pastelaria Torradinha

Telem. 965 458 212